Saturday, October 13, 2007

Só me apetece é chorar como nunca chorei, gritar como nunca gritei. Eu não queria fechar mais uma porta. É tão díficil, dói tanto, tanto.. Fui-me iludindo com a própria ilusão que me fizeste criar. Fizeste-me sonhar, acreditar numa história que nunca acreditaria.. Quiseste-me só para ti. Prendeste-me a ti e agora viras as costas e segues o teu caminho sem me levares. Deixas-me aqui sozinha, perdida, sem ninguém. Tiraste-me tudo e levaste tudo contigo mas as recordações ninguém mas tiras. Leva-as. Dou-tas. Não as quero. Para que é que as quero? Para ter saudades? Para chorar? Não as quero. Faz delas o que quiseres..
Mas não. NÃO! NÃO! NÃO! Não quero fechar esta porta. Já há sentimento, o que torna tudo mais complicado. Quero correr para os teus braços, quero que lá estejas como já estiveste. Não quero correr em vão. Quero-te lá para me amparares, para sorrires para mim como sorrias, para me olhar nos olhos e dizer tudo o que dizias. Mas porquê é que dizias? Será que sentias? Dúvidas estas que não deixam a minha cabeça em paz mas tu também nunca mas tiraste. Quero-te aqui, ao meu lado. Deixa tudo para trás e vamos ser felizes. Eu prometo fazer-te feliz, faço tudo para o seres mas por favor não me deixes aqui desamparada sem tudo, sem ti..
Fecha o capítulo da tua vida que estás por de trás do nosso e não feches o meu, o teu, o nosso!
Vai correr tudo bem e se não correr não faz mal, tentamos uma segunda, uma terceira e se for preciso até uma quarta ou quinta vez. Faço tudo o que estiver ao meu alcance para atingirmos o auge de tudo. Sei que somos muito diferentes, temos maneiras de ver a vida diferentes mas se tantas pessoas conseguem porque é que nós não conseguiremos? Da minha parte faço tudo para dar certo, mas agora falta a tua..


"Don't make me close one more door,
I don't wanna hurt anymore.
Stay in my arms if you dare,
Or must I imagine you there.
Don't walk away from me.
I have nothing, nothing, nothing
If I don't have you."


Diana Fernandes Carneiro

No comments: