Tuesday, October 9, 2007

Bom dia


É incrível como a noite traz a saudade. A vontade de estar contigo.
Sei que não há nada que possa fazer para concretizar esse desejo. É só desejo e esta noite não vai passar disso. Talvéz na próxima noite. Talvéz em mais nenhuma. Não sei! Quem sabe?
Mas mesmo assim esta noite estarás comigo queiras ou não. Chorarei por ti. Esperarei por ti. Vou ficar aqui. Por ti. Estou aqui. A noite inteira a ver as horas a passar. Reviver tudo o que já vivemos. Sentir o teu toque na minha pele. A tua carícia no meu rosto. O teu jeito para comigo. O teu beijo. Sim! O teu beijo.
E no final de tudo. Bem no final. A noite já passou. O pior passou. Chegou um novo dia. Levarei o sonho comigo e guardá-lo-ei até amanhã!

Até amanhã Noite e
Bom dia!

Diana Fernandes Carneiro

No comments: