Thursday, July 26, 2007

Só se o destino quiser



A distância faz a saudade, faz ver que algo nos faz falta, faz ver o quanto gostamos de tal.


Tenho saudades tuas, fazes-me falta, gosto de ti.


Sei que posso ir tarde demais, mas o mais importante para mim mesma é que fui, talvéz nem nunca vás ler isto, mas escrevi e fica aqui para quem quiser ler. Deixei o meu orgulho merdoso de lado e estou aqui, a ser sincera, a mostrar exactamente o que me vai na alma.


Desculpa as lágrimas que te fiz derramar, se as fiz, desculpa as palavras que te disse em forma de pedras mesmo para te magoar, desculpa se te magoei com alguma atitude minha mas era aquilo que na altura me parecia mais correcto. Sei que fui uma pessoa ruim, reconheço! Sei que não posso ter perdão.


Cada uma seguiu a sua vida, construiste novas amizades, eu conheci pessoas novas. Estás feliz, eu também estou, nem que seja pelo simples facto de tu estares, mas sou sincera estou feliz por bem mais.


Tenho saudades tuas mas não sou pessoa para implorar nada, se um dia os nossos caminhos se cruzarem é porque o destino assim o quis..




Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

samsung said...

joaoreis_30@hotmail.com