Thursday, April 5, 2007

SAUDADES MINHAS?


Tenho saudades de ser bebé,

Tenho saudades de brincar com a mana na cozinha da barbie,

Tenho saudades de fazer penteados as barbies,

Tenho saudades de brincar com os nenucos,

Tenho saudades das papas que a avó me dava,

Tenho saudades de ser mimada até dizer chega pelos avós,

Tenho saudades do avô ralhar comigo por eu ser traquina,

Tenho saudades das aulas de ballet,

Tenho saudades de ir com a mana pra cama da mãe,

Tenho saudades de ver o pai a chegar a casa vindo do trabalho,

Tenho saudades dos beijinhos,

Tenho saudades da mãe ralhar comigo por eu estar a fazer birras,

Tenho saudades de brincar com a mana,

Tenho saudades dos pais me adormecerem,

Tenho saudades do jardim de infância,

Tenho saudades das Irmãs do Jardim de Infância Branca de Neve,

Tenho saudades das aulas de música,

Tenho saudades das aulas de italiano,

Tenho saudades de fazer digitinta,

Tenho saudades da mãe me chamar 'Pitchon Doido',

Tenho saudades das Irmãs do Colégio Maria Auxiliadora,

Tenho saudades do primeiro dia de aulas do 1ºano,

Tenho saudades de aprender as vogais,

Tenho saudades de aprender a fazer somas,

Tenho saudades de Itália,

Tenho saudades da Zia Maria,

Tenho saudades da Zia Stefania,

Tenho saudades da Cugina Daunia,

Tenho saudades de ir ao cabeleireiro com a Avó Giovanna,

Tenho saudades de ir dormir a casa dos avós,

Tenho saudades dos tempos dos Maristas,

Tenho saudades dos meus amigos,

Tenho saudades do pai,

Tenho saudades da mãe,

Tenho saudades de me sentir bem,

Tenho saudades de ser feliz,


Tenho saudades de mim própria.



Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

Anonymous said...

eu tambem tenho saudades tuas .. muitas mesmo :$