Wednesday, April 4, 2007

Mulher da minha vida


Acho que nunca lhe disse o quão gosto de si, o quanto a sua força pra agarrar a vida me delicia, o quão eu a admiro. É certo que a vida não tem sido muito simpatica consigo, mas já superou tanto, vai desistir agora? A mãe é unica, é o rumo das nossas vida, quero ser uma lutadora como você, não quero que nada me abale, quero ser corajosa como você para enfrentar os problemas. Sem dúvida que você é a minha heroína e ainda para mais é tão bonita!

Quero que saiba que estou consigo em tudo, a Mãe sabe bem que eu e você é aquela ligação, você é a minha vida e eu sou a sua eterna bebé.

Amo-a tanto Mãe, estou cá para o que precisar tal e qual como você esteve sempre para mim!

Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

Anonymous said...

Foste e és como a tua mana as filhas que EU quis ter! Carreguei te dentro de mim os 9 meses que estavam previstos! Chegou a hora,foi o momento mais feliz da minha vida!Tratei de ti sempre com AMOR e dedicaçao!Foste e és dócil ao mesmo tempo que irreverente mas amo-te na mesma!Houve momentos felizes e menos felizes!Tentei sempre proporcionar-vos o MELHOR para que nada faltasse!
Mas...a vida nao é só um mar de rosas,vais perceber isso pla vida fora,há muitas rosas que tem espinhos e alguns bem "duros de arrancar"! É preciso mta força e coragem para o fazer'embora por vezes nos falte pelas agruras da vida!Costuma-se dizer que a vida em certos momentos é madrasta! gostava de dizer que pla minha parte embora as minhas fraquezas(já que toda a gente pensa que eu sou muito forte)mas também fraquejo!
Ah! a minha cama está sempre disponível,poderao enrolar-se nela sempre que quiserem!Nunca se esqueçam ADORO-VOS e amarvos ei para o resto da vida'disto podem ter a certeza!
muito havia p dizer mas para nao me alongar e porque há coisas que nao se escrevem fico por aqui! AMO-VOS ETERNAMENTE, um beijo Mãe!