Sunday, March 8, 2009

Vida a dois

A vida a dois é feita de cedências, de contornos a problemas, de sorrisos e de lágrimas.. da partilha do dia a dia, do gostar, do desejar mas nada disso chega se não soubermos aceitar e cativar.
A vida a dois é bastante complexa, dá trabalho mas também dá muito prazer. E eu tirei partido de cada momento passado contigo, cada sorriso e cada lágrima, do nosso dia a dia, dos nossos momentos altos e até dos menos altos. Foste o que ninguém foi mas agora escolheste não ser mais..
E eu que mudei, aceitei, gostei, desejei, cedi, contornei problemas, sorri e chorei?

Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

David Gomes said...

Concordo...Na vida a dois é fundamental ceder para que haja uma relação saudavel. Ceder, mas sempre dentro dos limites do razoavel, obviamente. Parte da confiança que se cria e da intimidade de cada um.

"A vida a dois é bastante complexa, dá trabalho mas também dá muito prazer"

- E dá! A vida a dois com 'Amor', é possivelmente o melhor prazer do mundo. E aqui, podem-se esquecer as banalidades e os vicissitudes diárias porque são as coisas pequeninas que contam mais, sejam elas um sorriso, um beijo, um abraço, um carinho, um olhar, uma palavra ou um pontapézinho ciumento por debaixo da mesa. Hummm!...nada melhor que a vida a dois!

Bjs