Wednesday, March 12, 2008

(Novo)Caminho


Não foi preciso fechares-me a porta na cara, não foram precisas palavras frias, não foi preciso arrancares-me o coração e deitares fora toda esta ilusão. Deixaste-me aqui sozinha, esquecida, perdida, agarrada as intensas recordações. Chorei, chorei dia e noite, até julguei que não voltaria a sorrir mais. Quis vingar-me de ti, saber que sofrerias por mim, causar-te insónias, cobrar-te todos os dias que andei em vão.. mas não seria isso que me faria voltar a sorrir. Deixei-te ir à tua vontade.. procurei o meu rumo e passado noites em claro e dias vazios, vazios como nunca, parece que vejo uma luz que se prepara a iluminar a minha nova vida.


Estou bem, estou a (re)nascer de novo e agora.. sei que vou brilhar!


Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

Anonymous said...

A vida dá muitas voltas e claro que vais voltar a brilhar como sempre!
Nós(mulheres)temos uma capacidade inata que se chama "regeneração"e a tua está bem à flor da pele! Mas ouve...,um conselho que te dou, quando alguém te cria expectativas e depois "foge",acho bem que peças satisfações,estrabucha,grita,chora e pergunta-lhe sempre o porquê? Não deixes passar a "caravana" e fingires que não ficaste abalada! Mostra que estás zangada,mostra que não ficaste contente...para que percebam e cresçam e não pensem que são bosses que podem fazer tudo e depois saltar fora.
Se for preciso até um estalo lhe deves dar para perceberem que és um ser vivo dotado de sentimentos e nao um prato descartável que se usa em dias de festa para não dar trabalho a lavar.Acho que percebeste o que te quis transmitir!Adoro-te