Monday, January 21, 2008

Only words


Em algumas ocasiões as palavras custam a fluir, por vezes faltam-nos mesmo. Que merda! Queria tanto poder-te dar agora uma palavra, mas acredita, não é por me faltarem as palavras que deixo de sentir todo este reboliço de emoções fortes. É por ti. Melhor! Tudo isto é por tua causa.. Mas se tudo se resumisses só a nós, era tudo mais fácil. Há mais peças no meio deste nosso jogo de sintonia, o que torna a minha vitória mais complicada mas a esperança continua cá. Sempre fui e continuarei a ser uma batalhadora..

Já me conheces bem, sabes tudo o que o meu sorriso diz. Conheces todas as minhas estrátégias, todos os meus olhares. Às vezes não me conheces tão bem assim. Conheces-me bem, umas vezes sim, outras vezes não, é como te convém.
E se eu agora estivesse aí, a olhar para ti como quem pede por mais, perceberias?


Diana Fernandes Carneiro

No comments: