Thursday, May 3, 2007

Até já!


Quantas e quantas vezes já não nos afastamos?

Quantas e quantas vezes já não entramos em discórdia?

Talvéz desta vez tenhamos reparado que já não há volta, ambas falhamos, sei que não sou perfeita nem tão pouco ponho as culpas somente em ti, quem sabe não fui a amiga que procuravas, quem sabe não consegui ser o abrigo que tanto pretendias, que sabe não fui suficientemente grande para ocupar o espaço vazio do teu coração (...) por isso aconteceu o que aconteceu. Gostei de ti como fosses família e gostava que te lembrasses de mim quando te sentires sozinha.

Tal como dizes 'It's never a right time to say goodbye' já pensaste que pode não haver esse momento? Um até já, torna a situação bem mais leve não te parece? Porque não um até já?
ATE JÁ!


Diana Fernandes Carneiro

1 comment:

Sandrinha said...

Ja foram muitas as despedidas e nenhuma delas foi facil..Talvez pelas coisas mas parvas nos tenhamos afastado mas parece ser inevitavel!

Dos melhores momentos da minha vida passeios contigo e acredita q significaste (e significas) bastante para mim! Tornaste-te na amiga certa,na hora certa sempre com as melhores palavras e conselhos para me dar..Talez eu tambem posso nao ter sido a amiga q pretendias e posso nao ter tido as melhores atitudes do mundo mas como dizes ninguem e perfeito!
Aprendi e cresci imenso contigo,agradeco todo o q me ensinaste e todas as vezes q estiveste presente quando precisava e n estava la mais ninguem para me apoiar! Ensinaste-me coisas q nem eu propria pensei q fossem tao importantes e nunca me deixaste cair!

Mesmo muito afastadas Diana,acredita q vais encontrar sempre uma amiga em mim..Se algum dia precisares e te lembrares sabes onde estou,exactamente onde me deixaste! Um simples OBRIGADO n chega mas e acreditaq e o mais sincero possivel..Pra mim eras a irma q nunca tive! Obrigado por seres quem es!
Estarei sempre aqui..
ATE SEMPRE!