Saturday, April 7, 2007

Cumplices


Quando estou triste o teu ombro é o meu refugio,

Quando algo me preocupa o teu olhar acalma-me,

Quando preciso de conselhos são as tuas palavras que preciso de ouvir,

Quando me quero divertir és tu que me divertes,

Quando te vejo em silêncio sei que estás a respeitar o meu silêncio,

Quando nada me corre bem e preciso de fugir és tu o meu abrigo,

Quando estou insegura tu trasmites-me a segurança que preciso,

Quando choras sei que essas tuas lágrimas são companheiras das minhas,

Quando sonho tu sonhas comigo,

Quando estou feliz é o reflexo da tua felicidade,

É esta cumplicidade, esta amizade, este amor que me fascina.

Que esta cumplicidade seja verdadeira, intensa e pura para sempre.
Diana Fernandes Carneiro para Raquel Marques Grácio

1 comment:

Anonymous said...

diana obrigado pelas tuas palvras ja sabes k o semtimento e reciproco! nao ha ninguem como tu! e eu agradeço todos os dias por isso tu es minha AMIGA! TU ES AKELA K M ACALMA ATE CM CALMANTES DE DOSE FORTE MAS NAO FAZ MAL "EU ESTOU A VER ESTRELINHAS" LOOOL TU ES A UE ME OUVE MIL E UMA VEZ KANDO ESTOU SMP A DIZER O MESMO TU ÉS AQUELA K EU DOU NA CABEÇA E FAÇO ISTO POR KERER O TEU MELHOR TU ES AQUELA K M POE ENVERGONHADA CM COISAS K FAZES OU K DIZES TU ES AQUELA K EU QUERO SONHAR E CONCRETIZAR TB TU ES AQUELA K TEM UMA IRA K TB ADORO MUITO TU ES AQUELA QUE JA NAO IRIA CONSEGUIR VIVER
TU DAS TODO O SENTIDO...
AMO-TE MUITO
FAZES-M TAO BEM